Como faço para devolver um produto para a Coisa Fina?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você recebe um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher suas novas joias.

Após recebermos o produto em nosso escritório, entraremos em contato em até 3 dias úteis para disponibilização do vale-compra

Muito Importante: O vale-compra só será disponibilizado após o produto chegar em nosso escritório e ser constatado que não apresenta nenhum dano por mau uso.

 

O que devo fazer quando minha joia está com defeito? 

Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca entrando em contato com nosso whatsapp Clicando aqui. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade nos avise.

Tenho Garantia?

A Coisa Fina Semijoias concede 6 meses de garantia, caso sua peça tenha algum problema com o banho, você pode entrar em contato para efetuarmos a troca. Mas não se esqueça de cuidar com bastante cuidado das peças, pois se tratam de semijoias são banhadas e precisam de alguns cuidados para brilharem por muitos e muitos anos. Junto na embalagem você vai receber um certificado de garantia orientando as formas de cuidar de suas peças.

Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:

Entre em contato conosco pelo whatsapp CLICANDO AQUI

  • Nos informe o número do pedido e o seu nome completo.
  • Nos informe se deseja trocar uma (ou mais) joias e gerar um vale-compra para utilização no site.
  • Vamos solicitar imagens do produto para entender o que aconteceu;

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as nossas orientações de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A Coisa Fina não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Você receberá um codigo para efetuar a postagem dos produtos em uma agência dos Correios.

Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?

Você receberá o valor correspondente em vale compra da Coisa Fina em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o Cupom no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 30 dias corridos. Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Qual o procedimento, caso eu prefira o reembolso?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no pix, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 5 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.